29 de jan. de 2014

Atualizações: Azuke Honya e Nice Guy Syndrome


Ois e olás  ~
Cá estou eu pra lançar mais alguns capítulos nesse fim de férias chateante isso de fim. Bem, acho que a partir de agora, como minhas férias estão acabando o scan terá atualizações mensais ^^.
Vou fazer o possível pra postar de 3 a 4 capítulos em cada atualização e assim que estiver acompanhando os gringos nos projetos ativos, começo os mangás em joint ok?



Azuke Honya
A única promessa é a de "manter livros na sua melhor condição." De idade desconhecida e nacionalidade desconhecida, este homem misterioso é o gerente da loja mantenedora, Fukayadou. Fukaya Shinichiro foi repentinamente escolhido para gerenciar esta loja, e agora leva uma vida cheia de fantasia.Uma loja cheia de acontecimentos extraordinários está abrindo ~
Capítulo 3
4S - MG
Capítulo 4
4S - MG

Nice Guy Syndrome
Han Sae Bik, que tem uma linda  voz, quer ser uma cantora famosa na Coréia do Sul. No entanto, ela falha em todos os 48 testes de canto. Quando ela adormece em um salão de cabeleireiro, ao acordar percebe que seu cabelo agora a deixou parecida com um garoto lindo! Ela então participa de um concurso de canto, a fim de ganhar dinheiro para uma peruca e lá é confundida com um menino e ganha o concurso. Em seguida uma agência de entretenimento pede para que entre pra uma boyband com outros quatro membros. A história começa agora...!

Capítulo 2
4S - MG

Jaa ne :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário