1 de jan. de 2014

Começando bem o ano


Olás, seja muito bem vindo ao Datenshi Scanlation, mais uma portinha virtual tentando trazer mangás legais pra você, meu caro amiguinho!
Eu sou a camicamii e aqui no DS vou manter alguns dos projetos do Tomodachi Scan de que eu estava encarregada.
Pra começar tudo direitinho, tenho a continuação de Issho ni Gohan, Ozmafia e Omumedai.
Espero que se acostume a vir me visitar por aqui e que goste dos projetos atuais e dos que estão por vir~



Issho ni Gohan

Uma espécie de "república" de estudantes de gastronomia, cheia de pessoas lindas e gentis passa a ter seu novo integrante, Hikari (o deslocado que faz administração -q) que além de meio atrapalhado e tímido acaba tendo o mais vizinho de quarto mais incomum possível.

Capítulo 3
4S - MG





Omumedai

A história se passa numa espécie de universo em que o mundo depende da coleta de sonhos bons para não desmoronar. Há uma constante "competição" entre os 'claros' e 'escuros' para conseguir o maior número de sonhos possível, sendo eles bons e ruins respectivamente. Mas ambos os lados sofrem com essa competição, pois cada um quer proteger aqueles que gostam e sempre que um lado perde na coleta de sonhos, algo horrível acontece com os perdedores...

Capítulo 2
4S - MG



Ozmafia

Quando de repente ela acorda, a protagonista se vê em uma terra completamente desconhecida e não tem memória de nada.
De repente, um homem de cabelos grisalhos desconhecido aponta sua espada para ela.
"Eu serei morta" - no momento em que ela constata isso, aquele que estende a mão para salvá-la é ...?

Prólogo 2
4S - MG







Bem, é isso ^^
Atéeeees  

Nenhum comentário:

Postar um comentário