30 de jun. de 2014

Lançamentos [Omumedai, K, Azuke Honya e Lover Discovery]

Oláas  ~ pessoinhas!
Eu decidi desistir de postar combos, já que sempre me atrapalho na hora de revisar as coisas e acabo atrasando tudo sem lançar nada.
Hoje trago 5 capítulos que já estavam prontos à séculos e, por conta da minha falta de tempo, não conseguia nem hospedar qualquer que fosse.
Bem, com a copa e o mês de julho vindo, espero conseguir avançar em alguns projetos e começar alguns...
Se tudo funcionar e o mundo girar a meu favor, na próxima semana farei outro lançamento com mais 5 capítulos :3.
Me desejem sorte e que muita energia venha até mim pra conseguir as coisas pra semana que vem, haha.
Espero que curtam os capítulos~



Omumedai
A história se passa numa espécie de universo em que o mundo depende da coleta de sonhos bons para não desmoronar. Há uma constante "competição" entre os 'claros' e 'escuros' para conseguir o maior número de sonhos possível, sendo eles bons e ruins respectivamente. Mas ambos os lados sofrem com essa competição, pois cada um quer proteger aqueles que gostam e sempre que um lado perde na coleta de sonhos, algo horrível acontece com os perdedores...

Capítulo 03 
4S - MG

Capítulo 04 
4S - MG


Azuke Honya
A única promessa é a de "manter livros na sua melhor condição." De idade desconhecida e nacionalidade desconhecida, este homem misterioso é o gerente da loja mantenedora, Fukayadou. Fukaya Shinichiro foi repentinamente escolhido para gerenciar esta loja, e agora leva uma vida cheia de fantasia.Uma loja cheia de acontecimentos extraordinários está abrindo ~
Capítulo 5
4S - MG
K ~Memory of Red~
Na cidade de Shizume, todo mundo ouviu falar sobre o Rei Vermelho. Ele é um rei de poder sobrenatural, que dizem ser a própria personificação do fogo. Ninguém realmente acredita em sua existência, mas ao mesmo tempo, o teme e admira.

Capítulo 02
4S - MG








Lover Discovery
Saerim Lee se envolve em um acidente e perde a memória. Quando vai para a escola, percebe que todo mundo tem medo dela, até mesmo os suas duas melhores amigas, que dizem que ela era uma menina muito má que chantageou pessoas utilizando seus segredos contra eles. Saerim tem apenas uma conexão com a pessoa que ela foi no passado, seu diário. Nele, ela escreveu sobre a pessoa por quem estava apaixonada, mas nunca mencionou seu nome. Ela não irá parar até descobrir sua identidade!

Capítulo 2A
4S - MG

Um comentário: