22 de jul. de 2014

Lançamento [Anitsuu!, Ilegenes, Azuke Honya e Lover Discovery]

Oláaaas ~!
Yay yay, dia de lançamento de um mangá super hiper lindo *--*!!
Como eu havia dito, aqui estou eu com mais um lançamento num tempo recorde de uma semana ~emocionante~.
Então, espero que esteja todo mundo bem no mundo. Isto é, sei que tem muita gente mal por aí, mas realmente desejo que tudo melhore pra todos e, bem, que sejam felizes né?
Hoje os lançamentos são em grande parte continuações, mas tchan tchan tchaaaaan Anitsuu! estréiaaa ~
Ah, eu gosto tanto desse mangá, é um dos meus shounen-ais preferidos, é muito meiguinho, nha :3.
Tomara que gostem, haha.




Anitsuu!

Depois do segundo casamento de seu pai, Takara acaba se tornando o mais velho de quatro irmãos. Querendo dar o seu melhor como irmão mais velho, Takara acaba se atrapalhando com a relação entre os seus três irmãos mais novos. Cada capítulo narra como Takara  cria laços com cada irmão.


Capítulo 01
4S - MG










Ilegenes – Kokuyou no Kiseki

 Ilegenes é uma ilha conhecida internacionalmente por suas proezas nas pesquisas sobre engenharia genética e tecnologia. Mas, nos bastidores, é um terreno fértil para clones ilegais, que são vendidos com enormes lucros no mercado negro. Depois de testemunhar a morte de seus pais, o jovem Fon F Littenber se junta à Academia Militar Ilegenes para livrar a ilha de sua ligação com o mercado negro e seu nome manchado: A Sodoma Genética.

Capítulo 03
4S - MG






Azuke Honya
A única promessa é a de "manter livros na sua melhor condição." De idade desconhecida e nacionalidade desconhecida, este homem misterioso é o gerente da loja mantenedora, Fukayadou. Fukaya Shinichiro foi repentinamente escolhido para gerenciar esta loja, e agora leva uma vida cheia de fantasia.Uma loja cheia de acontecimentos extraordinários está abrindo ~

Capítulo 6
4S - MG






Lover Discovery

 Sae-Lim Lee se envolve em um acidente e perde a memória. Quando vai para a escola, percebe que todo mundo tem medo dela, até mesmo os suas duas melhores amigas, que dizem que ela era uma menina muito má que chantageou pessoas utilizando seus segredos contra eles. Sae-Lim tem apenas uma conexão com a pessoa que ela foi no passado, seu diário. Nele, ela escreveu sobre a pessoa por quem estava apaixonada, mas nunca mencionou seu nome. Ela não irá parar até descobrir sua identidade!

Capítulo 2B
4S - MG


3 comentários:

  1. Ôh deus, quanta coisa para ler *0*
    Obrigada, Cami-chan ♥

    Shounen-ai detected, sangramento nasal com sucesso ♥

    ResponderExcluir
  2. vcs ja conhecem a campanha mais shoujo no brasil? ajudem a divulgar essa campanha! :
    https://www.facebook.com/groups/581308361985541/?fref=ts

    ResponderExcluir